segunda-feira, 27 de junho de 2011

Um Refrão pra Recomeçar

Roberta Campos / Heitor Branquinho


Para quem procura o meu amor
Uma pitada de sal
Um sol pra tirar toda água da poça
Um passo a frente pra eu saber
Que existe muito mais
Que existe muito mais
De mim em você

Um refrão pra recomeçar
Um refrão pra recomeçar
Depois do fim

Para quem procura o meu amor
Açúcar nunca é demais
Lilás pra deixar toda a casa mais viva
Saída para toda implicação
Pois depois de tudo a gente quer
Pois depois de tudo a gente só quer
É ficar bem

-----------------------

Esta é minha letra mais recente e também minha primeira parceria com a Roberta Campos. Surgiu de um post dela no Twitter em que dizia somente assim: um refrão pra recomeçar…
Então desenvolvi a letra e enviei ao e-mail dela. Não se passou nem uma semana e a música já estava pronta e lindíssima. Ficou uma canção arrebatadora, muito gostosa. Ainda não tenho uma gravação de qualidade para postar, mas assim que tiver, posto também aqui.
É um grande prazer ser parceiro da Roberta, cantora e compositora que muito admiro e que tem conquistado seu espaço no meio musical merecidamente.
Para quem quiser conhecer mais do trabalho dela, veja em seu site: www.robertacamposoficial.com.br

Não vão se arrepender!

Abraços…

-----

 

P.S: Sei que o blog não está sendo atualizado constantemente, mas é que também não tenho resistido às mudanças tecnológicas. Quem quiser acompanhar mais sobre minha carreira, só procurar no Facebook e no twitter @heitorbranquin. Mas pretendo não dar o golpe de misericórdia no blog, que já tem uma grande bagagem e fica sendo mais um ponto oficial. Abs!

4 comentários:

Roberta disse... Responder comentário

nossa primeira de várias parcerias Heitor!! que bom que a vida fez com que nossos caminhos se cruzassem, alem de um otimo músico vc é uma pessoa linda! obrigada por compartilhar essa magia da composição comigo! beijo meu parceiro!
Roberta

Unknown disse... Responder comentário

Isso mesmo Roberta! Primeira de várias...!
Obrigado por seu comentário, é muito bom tê-la por aqui também!
Bjs!

Wan disse... Responder comentário

Amei a letra, linda como tudo o que você escreve, agora, preciso ouvir a música.
Sucesso meu querido amigo!
Beijos,
Wan

Unknown disse... Responder comentário

Oi, Wan....
Vc pediu e já coloquei no blog também! :)
Só ouvir ali em cima!
Bjs