segunda-feira, 31 de maio de 2010

5 de junho – De Dentro pra Fora – Ribeirão Pires

FLYER-HH
(Clique na foto p/ ampliar) 

Salve, Salve!

A semana passada foi bem cheia de afazeres e também de prazeres.
Ensaio terça.
Quarta assisti ao show do Chico Pinheiro na Sala São Paulo, com participações especialíssimas do César Camargo Mariano e do Edu Lobo.
O violão do Chico em “Beatriz” foi uma coisa primorosa. A tocada de bateria do Edu Ribeiro (que é meu parceiro em quatro composições) também foi de arrepiar.

chicop 
(Da esq. p/ dir.: César Camargo Mariano, Chico Pinheiro, Edu Lobo (frente), Marcelo Mariano (atrás) e Edu Ribeiro.)

Sexta toquei no Hotel Maksoud Plaza, voz e violão e o Paulo Pascali Jr. no Sax e Flauta. Tocamos na hora do Coffee Break da Jornada Paulista de Cirurgia Plástica. Foi a primeira vez que tocamos juntos e foi bem bacana.
Logo após fui entrevistar o Jair Rodrigues para a Revista de Cirurgia Plástica, para uma parte cultural na Revista. Depois teve o show do Jair com a Luciana Mello que foi ótimo também. Um astral contagiante.

jair
(Claudia Machado, Jair Rodrigues, Heitor Branquinho)

Sexta toquei na festa da Jornada, no Clube Monte Líbano. No evento tinha mais ou menos mil pessoas. Este foi com banda em uma formação nova: voz e violão (eu), piano (Ademir “Fox” Jr.), baixo (Nino Nascimento) e bateria (Vinícius Fernandes). O som fluiu muito bem e foi tudo ótimo!

Para esta semana já fica a dica no topo da postagem. O show que farei com meu irmão - Hugo Branquinho - em Ribeirão Pires. Diferente do “De Dentro pra Fora” que fizemos em Três Pontas, este será somente eu e o Hugo no palco, mais intimista e tocaremos vários instrumentos. Outras versões das músicas e também novas músicas no repertório. Vale a pena para quem estiver pela redondeza neste feriadão!

Abraços….

PS.: Estou devendo as fotos do show com o Claudio Nucci e também vídeos. Assim que tiver com tudo na mão eu posto aqui. Já adianto que foi bom d+!!!  :D

0 comentários: