sábado, 10 de abril de 2010

Açaí e Dedos

thais garayp 
(clique no flyer p/ ampliar)

Esta é a peça em que a queridíssima Thaïs Garayp está participando. Devo ir hoje assistí-la. Se tudo der errado, quero ir amanhã, mas espero que eu consiga!
Deixo a dica para quem estiver no Rio de Janeiro, para não perder! Depois venho fazer meus comentários.
Abaixo mais informações, retiradas do site da Oi Futuro.
Abraços….


Teatro (Flamengo) de 9 de abril a 23 de maio

AÇAÍ E DEDOS

Texto: Carla Faour
Direção: Henrique Tavares
Elenco: Babu Santana, Carla Faour, Ivan de Almeida, Sheron Menezes e Thaís Garayp

O que você faria se acordasse um dia e desse pela falta de sua mãe? Numa manhã como tantas outras, Laura sai para ir ao supermercado e não volta. As horas passam, os dias passam e ela não aparece. O que terá acontecido? Acidente? Assalto? Sequestro? Saúde? Ao tentar investigar seu paradeiro, a família vai começar a descobrir quem, de fato, é aquela mulher. Laura é uma das 40 pessoas que desaparecem todos os dias no país. Onde estão essas pessoas? Quem são?  A ausência dessa mulher obriga os que ficaram a assumir novos papéis e a reconstruir os laços familiares. O texto inédito de Carla Faour, autora indicada aos Prêmios Shell, APTR e Contigo de Teatro, por “A Arte de Escutar”, fala da desconstrução e reinvenção de uma família brasileira.

De 9 de abril a 23 de maio
Sextas e Domingos às 19h30, Sábados às 19h30 e 21h30  | Nível 7
Ingresso: R$ 15,00 | Classificação etária: 14 anos

*A meia entrada é vendida somente com a apresentação da carteirinha e/ou documentos de identificação no ato da compra

1 comentários:

Drica disse... Responder comentário

Conheci a Thaís Garayp na sexta-feira última num restaurante próximo ao Teatro. Ela, assim como todo o elenco, são muito show!!! Inclusive como tenho pessoas na família que divulgam eventos, ajudarei a divulgar a peça Açaí e Dedos. Vou vê-los, hj!!! A Carla é uma simpatia e um grande talento também pelo que já li dela!! Parabéns ao elenco pelo trabalho e hj vou conferir. Bjão a todos e não percam ok???