domingo, 31 de janeiro de 2010

Clubeiras no Brahma Tatuapé

É verdade que estava também um homem, mas pela quantidade de mulher, deixei o nome no feminino mesmo! “Vamos” fazer jus à elas! rs…
Ontem fui agraciado com a presença e a participação (em forma de palmas!) do pessoal da comunidade “Nós Somos Clubeiros”, da qual também faço parte, não tão presente quanto gostaria.
Apesar de estar totalmente gripado e rouco, tenho certeza que me passaram uma energia muito boa e consegui resistir até o final das 4 longas horas!
Gostaria de ter tocado mais canções do Clube da Esquina, mas não são todas as pessoas que entendem este universo harmonico-poético-melódico do Clube, infelizmente. Tentei infiltrar algumas no meio de pops, sambas, bossas, enfim…bar é bar e a maioria das pessoas querem tomar chopp e conversar, ao som de músicas que - não sei como - ainda não enjoaram…
Fui citado no Blog da Laila Guilherme (http://lailaguilherme.blogspot.com/), com direito à fotos e tudo mais. Obrigado Laila e parabéns pelo trabalho no blog! São poucas as pessoas que se dedicam assim de coração à cultura! Voltarei sempre ao seu blog!

Abraços a todas(os)……

3 comentários:

Breve Leonardo disse... Responder comentário

[amigo, só para te deixar um abraço, pela via mais próxima e atlântica]

imenso

Leonardo B.

Kellen disse... Responder comentário

e mais aplausos ...

=-)

silsilblog disse... Responder comentário

Ameiiii encontrar vc e a galera dos clubeiros.
Umsuper beijo.