quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Trilha – TCC

Olás!

Há alguns meses, recebi o convite da Talise - conterrânea! – para fazer a trilha sonora de seu trabalho de conclusão de curso de jornalismo em Pouso Alegre. Já que o tema era sobre a natureza, com o foco no Sul de Minas, o grupo fez um portal na internet, chamado Click Verde – www.clickverde.com.br - e meu pediu para que gravasse “O Sal da Terra”, do Beto Guedes e mais alguma, que conversando com a Talise, chegamos à ideia de gravar “O que Vale É o Nosso Amor” instrumental. Interessante que eu estava pensando nesta e ela também!

Enfim, abaixo vão os dois vídeos:

O que Vale É o Nosso Amor

O Sal da Terra

Gostaria ainda de complementar com meus sinceros agradecimentos por poder fazer parte de um projeto tão nobre, e de causa tão justa, mostrando que as pessoas precisam voltar seus olhares para a natureza, no Sul de Minas Gerais e em todo o mundo. Nada mais atual, COP 15 em Copenhague está aí. Já passa da hora de frear o capitalismo selvagem que passa por cima de tudo, de vidas, natureza, etc.

Abraços…

3 comentários:

Fernanda disse... Responder comentário

eeeeeeeeeeeeee, ficaram lindas, lindas, lindas... O trabalho parece ter ficado massa tbm...
Parabens Branquelo, sempre encantando!!!! bjuuuu

Kellen disse... Responder comentário

Canções tão encantadoras!!
O sal da Terra na sua voz ficou leve ...
O que Vale É o Nosso Amor divinamente bela !!!
Uma paz!!

E a natureza a essa hora vibra de emoção!!
Parabéns as meninas e a vc tb pelo projeto lindo ...
Salve a natureza , salve nossa mãe terra!!!

bjim ...

=-)

Talise Rafaele disse... Responder comentário

Olá Heitor! Demorei, mas to passando para deixar meu comentário e agradecer mais uma vez seu apoio. Ver o site no ar e os vídeos lindos emocionando as pessoas presentes foi perfeito. A internet dando “pau” no início só ajudou a aumentar a nossa expectativa e do público. Rs... Familiares, amigos, parceiros, fontes, pessoas que acreditaram na realização do nosso projeto.
Sensação de dever cumprido com a certeza de que aquele era só o início de um trabalho de sucesso. É isso ae... ano novo, vida nova, projetos novos e em breve novidades na Click Verde... AGUARDE!!!
Valeu mesmo conterrâneo!!!

Bjo