segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Agenda da Semana! (NOVIDADES!)

Esta semana, antes das informações de trabalho musical, vem o meu aniversário! Na quarta-feira, dia 30 faço 26 aninhos.... é, o tempo vai passando! Não tenho muito o que reclamar, deu vontade de fazer o flash back agora mas vou deixar pro dia ... rs... fico mais emotivo!

Vamos lá então:
Bar Brahma
          barbrahma
(Clique na foto para entrar no site do bar!)

Na sexta-feira, começo a tocar na filial de uma das casas mais tradicionais de São Paulo: O BAR BRAHMA. Esta filial foi inaugurada recentemente e fica dentro do Aeroclube, no Campo de Marte. Tocarei lá todas as sextas, a partir das 20h30.


Sábado em Perdões - Minas Gerais!flyerperdoes
No sábado tocarei em outro lugar que foi inaugurado recentemente e que vem se tornando um dos pólos de boa música no Sul de Minas, a CASA DO BOSQUE PUB! Da família do amigo e músico Emílio Victtor, o lugar é um casarão antigo, o que por si só já vem repleto de energias e encantos. Com certeza o pessoal que aparecer por lá, de Perdões, Lavras, Três Pontas e toda a região, será muito bem recebido!

Espero, quem puder aparecer, para brindarmos nesta semana de festa, com boa música brasileira!

Abraços.....

4 comentários:

kellen disse... Responder comentário

Flash back??!!Opsss ... isso é bom!! Hehe adorooo ...Ih desde já Parabénssssss!!!
Ih com muito show !!
bjim ...

=-)

Emílio Victtor disse... Responder comentário

Caro amigo,
seu show foi um sucesso!!! A Casa do Bosque pub sempre estará de portas abertas para você mostrar seu talento e simpatía!!! Um grande abraço meu e em nome de toda família.
Emílio Victtor

Wan disse... Responder comentário

Bem, um tanto quanto atrasada, gostaria de te desejar um Feliz Aniversário e um ano cheio de muitas conquistas e shows em locais legais.
Você batalha bastante e merece tudo o que tem colhido.
Beijos,
Wan

Fernanda disse... Responder comentário

Olaaa, emilio vitor, quanto tempo