quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Acervo do Tuzzi - Bragança Paulista

SHOW HEITOR BRANQUINHO 
(Clique no flyer p/ ampliar)

Esse final de semana, como visto no flyer, vou tocar em Bragança Paulista. Vai ser muito bom, por vários motivos. Dentre eles, tocar novamente com dois grandes amigos, o Marcinho e o Mirtinho, e outros: lugar novo, gente nova, novos amigos, acho tudo ótimo. Nada melhor do que poder levar o trabalho adiante e no meu caso, ainda mais trabalhando com arte, levando minha música às pessoas. O espaço parece ser bem legal, de gente interessada em música de qualidade. Espero que sejam dois dias especiais!
Quero agradecer a Adriana, por todo o apoio, desde já! Divulgação, contatos, flyer, dicas.... se existessem mais pessoas assim como ela em mais lugares, aposto que a situação da música no Brasil estaria em outro patamar. Mas vamos caminhando..... com reformas que não reformam nada direito e vergonhas voltando pras gavetas.
Final do mês toco em Campos do Jordão! Estive lá esse final de semana olhando o espaço e será outra novidade. Em breve tem mais coisas.

Abraços a todos e todas!

3 comentários:

Unknown disse... Responder comentário

Esses dias serão especiais sim, porque teremos o prazer de ouvir suas músicas, conhecê-lo e saber que faz parte de um pequeno universo que diferencia os músicos de alma, de coração, de inspiração imaculada, de senso crítico, de auto crítica, de visão política, no seu mais puro entendimento.
Posso sim, dizer abertamente que não estou mais desesperançosa dos rumos de nossa cultura musical... Encontrei no caminho das Gerais o rastro deixado por talentos antes pensados insubstituíveis, como Bituca e toda a formação do Clube da Esquina...
Herança esta traduzida por nossos ainda não "Reconhecidos" músicos de "banquinho": Heitor Branquinho é um deles...

Breve Leonardo disse... Responder comentário

Caro Amigo Heitor

muito gostaria que essa quilométrica distância se encurtasse por uns instantes... mas tenho por certo que quando estiver tocando AMIGO, eu estarei por aí, nessa Brangança e no final vou aplaudir, como de todas as vezes que escuto...

Um transtlântico abraço,
deste amigo tão longe e tão perto

Leonardo B.
Bizarril
Portugal

kellen disse... Responder comentário

Vai ser tudo !!

=-)