segunda-feira, 23 de março de 2009

Ao Vivo Music - Graça Cunha


(clique na foto p/ ampliar)

Essa foto foi na participação especial que fiz no show da Graça Cunha no Ao Vivo Music. A foto não tá das "mejores", mas o momento foi dos melhores. Tocamos três canções: Ele e Ela, do André de Souza, que está no disco da Graça, "De Virada"; O que Vale É o Nosso Amor e Café/Maracujá, as duas do meu disco "um Branquinho e um violão". Foi assim: Ele e Ela cantamos juntos, (só cantei) e a banda dela tocou. O que Vale... fizemos dividindo os vocais e solamente yo ao violão, à la "um Branquinho...", e Café/Maracujá toquei com a banda dela, com apoio vocal da platéia e canja da Graça no finalzinho! :) Aliás, super banda! Não poderia deixar de fazer as dignas referências em meu humilde blog. São eles: Dino Barioni (guitarra), Ramon Montagner (bateria), Ogair Jr. (teclado), Robertinho de Carvalho (baixo).
Isso tudo foi no dia 14 de março. Tô meio atrasado né? Desculpem-me....
Depois na terça (17) caiu um temporal em SP e prejudicou "nosso" Politeama Sarau Diverso. Teria o pocket show da Graça, cantando músicas de seu (dela) CD, com o Dino Barioni ao violão. Acabou que a platéia foi menor (mas sempre com qualidade) e o Dino não conseguiu chegar por causa do trânsito. Resumindo: Branquinho ao violão, Tavinho à bateria, e Graça ao mic! Tocamos muitas músicas, até pela ausência de inscrições para participações das poucas pessoas que estavam lá. Mas foram se soltando rapidinho. Fomos intercalando algumas poesias, alguns números musicais, e sempre voltando com esse trio para mais umas... rs.... Fugiu um pouco o propósito do sarau, o autoral, mas foi legal, e a noite ficou agradável. Também, foi tudo de improviso! Ainda nessa formação cantamos "O que Vale é o Nosso Amor" e "Comboio". Quando pegar alguma foto do sarau, coloco aqui também!
Sem mais delongas, um grande abraço a todos e até o próximo post!
(Espero que consigam entender essa minha confusão de palavras!)


2 comentários:

kellen disse... Responder comentário

Que mistura gostosa que ficou isso gente!!

Ivone fs ○ disse... Responder comentário

tomara que chova no próximo, assim tem de bastante vcs no palco...a Graça até chorou e disse q vai em todos! rsrsrs


teve ótimo!

(e estive com ela no domingo! e a vi cantando tbém)