segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Integração Universitária

Estou participando pela segunda vez do projeto Integração Universitária, da UNICID - Universidade Cidade de São Paulo. É a Universidade onde me formei em História, no semestre passado. É um projeto de recepção dos calouros, porque o trote lá é proibido. Fiquei sabendo que antigamente a Universidade fechava da rua que fica entre seus dois prédios e colocava um trio elétrico. Com certeza chegar à este projeto cultural é uma grande evolução. Vocês conseguiriam imaginar um trio elétrico para os estudantes na década de 60, 70? Sem comentários....
Abaixo segue uma foto e um vídeo, de hoje cedo! Ainda vou tocar às 19h e às 21h.
E........ Bem-vindo à Segunda-feira!

Integração 2009

Só "não" reparem no:
- Filmá pra ele.

E no começo do solo vocal:
- Vai Ivan...
- Meu braço tá tremeeendo.

rs.....

1 comentários:

charlotte disse... Responder comentário

adoro vc! sua música! tudo! b tenho um bloguinho perdido... da uma olhada lá!
beijo meu querido