domingo, 14 de dezembro de 2008

Sem Títulos 1

Dou uma cuspida de café do quarto andar
Ando cada vez mais lento pelo apartamento
Aperto as tarrachas até ficarem bambas
E faço sambas como o século XXI não me permite

Sou solto e me prendo
Sou só e não me rendo (mas gostaria!)

Voo em pensamentos e tudo se concretiza
mas nunca sei quando
nem se serão ao pé-da-mente.

odeio mentiras
não trazem benéfice
omissão é diferente
nem tudo é preciso estar frente aos olhos.

minha música tem cheiro de jardim
meu disco tem cor de inverno
Sou terno e vermelho
sou preto

Acho que o tempo deveria esquentar!

2 comentários:

ivone fs disse... Responder comentário
Este comentário foi removido pelo autor.
ivone fs disse... Responder comentário

"minha música tem cheiro de jardim"

gosto de textos assim, tecidos como se fossem um monólogo...verdadeiras impressões de um momento...

este tá muito bom de ler

bjss