segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Heitor e Hugo fazem show no Projeto Zazueira

Foto: Gabriela Raymundo
(Clique na foto p/ ampliar)


A Vila Madalena ganhou ares de músicas inéditas neste domingo.
Reduto paulistano de bares onde se pode tomar bons choppes e experimentar variados petiscos, conhecido mais por notívagos que buscam bater um papo e cair na balada, puderam parar um pouco na noite de ontem (dia 19/10) para apreciarem um pouco da música que vem de Minas Gerais. O palco de tudo isto: o Caretas Bar, na rua Aspicuelta, 208, no projeto Zazueira, feito pela Zazu Produções Culturais onde todo domingo acontece um show autoral.
Os irmãos Heitor Branquinho (25) e Hugo Branquinho (20) apresentaram um show com canções autorais de diversas levas. Canções dos dois CDs de Heitor, "deu branco..."(2004) e "um Branquinho e um violão" (2008), músicas compostas à quatro mãos, e também músicas com outros parceiros, como "Bem-me-quer, Mal-me-quer" (Cassius Clay/Heitor/Hugo), Sonhar (Hugo Branquinho e Thales Mendonça) e "Nada a Temer" (Hugo Branquinho e Eduardo C. Mendonça). Além de duas inéditas de Heitor ("Pessoas" e "Meu Cantinho").
Muitos temas e ritmos - pop, ijexá, samba-jazz, funk, balada, regional - garantiram a diversidade do show, mostrando que a MPB está mais forte do que nunca, para quem ainda se importa em ouvir, cantar e tocar músicas de qualidade. Destaque para a música "Meu Cantinho", onde a platéia ficou envolvida no forte ritmo caipira regional!
Inéditas também foram as performances dos irmãos Branquinho, com Heitor tocando gaita em "Foi-se o Amor" e slide em "Bem-me-quer,Mal-me-quer" e Hugo tocando tamborim em "Chique".
Como Heitor e Hugo afirmam, este show não pode ficar em uma única apresentação e já fazem planos para levá-lo a outros lugares.
Bom para todos nós!

2 comentários:

kellen disse... Responder comentário

Que surpresa!!
E que performaces heim !!
Heitor tocando gaita, slid...
Hugo tocando tamborim ...
Que tudoooo

Vamo que vamo que o som não pode parar ...
Mais que show, musica de minas , musicas feita com alma ...

amoo vcs


=-)

Anônimo disse... Responder comentário

Nossa, como eu queria ter visto :/
Vcs tem que trazer esse show pra BH hein!!!!!
Bjs, sucesso!