domingo, 28 de setembro de 2008

Entrevista - Francinne Amarante!

Oi pessoal.....

Pode demorar mas não passa batido! Eu falo que as vezes me enrolo! ehehehehe

Posto hoje dois links de uma entrevista pra Francinne Amarante, que é jornalista e mora em Brasília. Poetisa também e tem um blog chamado Balaio Cultural:




(Tem o link aí do lado direito também!)


Ah, além de ser uma pessoa muito bacana, uma querida mesmo!
Eu a conheci aqui em São Paulo e a gente tem sempre se falado, nem que seja pelos meios virtuais. rs....

Nos dois links está a mesma entrevista, mas saiu em dois veículos. No OverMundo e no Cifras.com.

Aqui vão os links então:




PS.: Quando saíram tiveram chamadas de capa, mas deixei passar.... :(
Espero que esteja me redimindo, nem que seja um pouquinho!

2 comentários:

kellen disse... Responder comentário

otimoooo
otimooo
otimooo

Anônimo disse... Responder comentário

Í, essa eu já tinha visto há tempos, hehehehe!