sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Passagem e Rádio Aparecida

Opa!

Mé que é!?

Quarta-feira agora, dia 13 de agosto, toquei na Passagem Subterrânea que fica na Rua da Consolação, aqui em SP. Esquina com a Avenida Paulista. Lá tem um Sebo também, chamado Via Libris. O pessoal de lá é super bacana e me tratou muito bem. Desde quando apresentei a proposta, foram me auxiliando pra eu fazer o projeto, e incentivaram para que desse certo. A Marina me ajudou a fazer o projeto (Zazu Cultural!) e mandamos pra Sub-prefeitura da Sé. Demorou um pouquinho, mas rolou!
Gosto dessas coisas, buscar espaços alternativos. Sempre sonhei em ser camelô ali na Paulista...(tô brincando, mas deixa eu explicar!)... é que adoro movimento, ou movimentações e quando tava tocando fiquei reparando o povo passando. Muito legal! Pra mim foi o que mais valeu da tocada!
Vou dizer alguns:
* Uma mocinha passou com um fone no ouvido, e tirou o fone pra ouvir meu som.
* Uma moça passando fez sinal de "tinino". (Não sei explicar isso, mas é aquele com o polegar! rs...)
* Outra passou olhando com uma cara muito boa!
* Um cara de camiseta branca ficou olhando livro lá um tempão, e do nada, quando acabou uma música, puxou aplauso! Junto com o Hugo, o Bruno, a Marina e o pessoal do Sebo! (o público cativo! hehehe)
* O pessoal que trabalha na obra do metrô, que é do lado, era o público que mais passava. E depois a moça da passagem me falou que eles gostaram e pediram cartãozinho pra comprar CD.
* Ah, vendi um CD, só não lembro pra quem. A moça da passagem que pegou o dinheiro e trocou com o Hugo. Não deu pra eu ver....afinal de contas, tava tocando e cantando né!? rs...
* Fora outras pessoas que passavam, davam uma paradinha. Às vezes olhavam algum livro, meio que pra disfarçar, às vezes não.

Para vocês terem uma idéia melhor, aí vai um link com algumas fotos: http://www.flickr.com/photos/heitorbranquinho/sets/72157606738419581

Em breve colocarei dois vídeos também

Detalhe: Levei o banner do CD "deu branco..." pq ainda não fiz o do "um Branquinho e um violão" e o povo precisava pelo menos ver meu nome, não é mesmo?!?

O pessoal da passagem, depois que eu terminei, vieram me falar que lá está sempre aberto pra mim, que posso combinar de ir tocar lá quando quiser, até ensaiar se estiver sem lugar, super-gente-fina-mesmo! Pergunta se eu vou? rs.......

--

Rádio:

Hoje, quinta, dia 14 (a data aí já tá 15, mas é pq ainda não dormi), gravei uma entrevista pra Rádio Aparecida. Vai ao ar amanhã, dia 15, às 20:00hs. E reprise no dia 16, às 12:00hs.

O link pra quem quiser ouvir é: http://www.radioaparecida.com.br/aparecidaFM




3 comentários:

Anônimo disse... Responder comentário

"Camelô na Paulista" Boa essa rsrs... adorei a ideia...!!
As fotos ficaram boas também Xu

bj

Anônimo disse... Responder comentário

Já faleeei que tem que falar nome e sobrenome, rapaz!
hehehe

Unknown disse... Responder comentário

Gostou né Fê? Vou aí virar camelô na Feira Hippie também... ehheeheh
bj

--


ei anônimo! rs......
Aqui o negócio é informal! Marina, Zazu, todo mundo já sabe....
auraiti?

bjs....