segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Melhor de Três e Resenha no Ziriguidum

Bem-vindo à Segunda-feira!

:::::::::::::::::::::::::

Segunda começou bem!

Madruguei hoje pra ouvir na Rádio Inconfidência de Belo Horizonte o programa "Melhor de Três". Pela internet, porque estou em SP. Estava sabendo que iriam tocar uma música minha, mas não sabia qual. O programa é o seguinte:

São selecionadas três músicas, e eles tocam trechos destas três músicas durante a semana toda, em horário rotativo, mas na parte da manhã, das 7 às 11hs. É apresentado pelo ótimo Tutti Maravilha. E os ouvintes podem escolher uma das três músicas para que entre na programação da rádio. Então, vamos lá né pessoal, votem em minha música, por favor!

Minha música escolhida para participar do programa foi Café/Maracujá do CD "um Branquinho e um violão"(2008).

Para votar é fácil, só mandar um i-meio pra melhor@inconfidencia.com.br ou pelo telefone (31) 3209-0200. Só escolher: Heitor Branquinho - Café/Maracujá.

Ficar na programação da Inconfidência será um grande prazer pra mim, pois acho a Inconfidência a melhor rádio de Música Brasileira do Brasil. Pelos programas, pelo respeito que eles têm com os artistas e compositores, etc. Gosto mesmo! Quando morei em BH, por três anos, ouvia sempre.

Votem lá!

Agradeço a todos desde já!!! :-)

:::::::::::::::::::::

Outra ótima notícia!

Agora de manhã também, minutos antes do programa "Melhor de Três" começar, recebi um i-meio do jornalista Beto Feitosa, dizendo que fez uma resenha sobre meu CD "um Branquinho e um violão". A matéria ficou ótima, e vocês podem ler em www.ziriguidum.com.

Valeu Beto, grande abraço!

:::::::::::::::::::::

E sábado, dia 9, no Clube Trespontano estarei participando do FENAC, apresentando minha música "A Roda"!

Acompanhando-me estará o Ismael Tiso Jr. no violão e o Iago Tiso na bateria. Dessa vez atacarei de baixo e voz. Como já disse o Nuno Menezes: - Baixo e voz! Heitor Branquinho!

Já faz uns 8 anos e ecoa aqui como se fosse hoje! Grande Nuno.

Conto com o pessoal todo de Três Pontas e quem mais por lá estiver! Vamos engrossar o coro hein..... cantar em casa é sempre especial! E agora melhor ainda, música inédita, minha primeira vez neste festival (após anos de tentativas...) e a primeira vez que cantarei no Clube Trespontano! Espero que eu tenha a tão famosa "sorte de principiante".... eheheheheh

Abraços a todos e boa semana!

0 comentários: