quarta-feira, 9 de julho de 2008

Ô espinha no nariz, me deixa ser feliz!

A vontade de casar chegou não somente pela ponta
mas também pelo lado direito.
Entrou por dentro e bateu forte.
GOL!!!
Eu a pus e inflamou.
Era tanta vontade que fui parar no hospital.
Nada mal!

Minha avó já me dizia sobre uma vizinha.
A vontade dela foi tamanha que não durou muito tempo.
Apertou demais.
Aportou do lado de lá no fim da tarde
sem marido, sem casa, sem nada.
É assim pra quem vai.

O que as vezes a gente acha que:
- Não é nada!
Pode ser profundo
O que as vezes a gente acha que:
- É absurdo!
Pode ser um mundo.

A gente as vezes sai correndo e bate o nariz na porta.
As vezes é a "porta" que bate no nariz.
BIS?
- "Você está feliz?"

1 comentários:

Anônimo disse... Responder comentário

Essa espinha, machucado ou sei lá o que no nariz acabou com a gente meu irmão!!!
A dinha que tinha razão!!!
Agora é só torcer pro galo vender o mengão!rsrs...
bjs, hugo!