segunda-feira, 30 de junho de 2008

Livraria da Vila

Bem-vindo à Segunda-feira!


Hoje até acordei cedo, tem base?!
E naturalmente, nem precisei de despertador!

Fui à Livraria da Vila (na Fradique Coutinho) e os CDs já estão à venda lá também. Em todas as unidades até hoje a tarde. Só entrar no site pra saber os endereços: www.livrariadavila.com.br

O pessoal lá me tratou super bem, diferente de outros lugares que acham que estão só fazendo o favor de colocar o CD pra vender. Essa visão de estar dando uma "ajudinha" aos independentes deve ser mudada. Afinal a música independente pega uma grande fatia do mercado, e tem muita coisa bem feita, tanto musicalmente como artísticamente na forma de produção. Dá gosto tratar com pessoas assim, e que percebem o valor do trabalho independente. Na sexta passada fui à outra unidade, na Alameda Lorena e o pessoal lá também me tratou super bem. Não sei se conseguem perceber - ou se eu estou conseguindo passar - essa coisa de `tratar bem`, mas é algo diferenciado, acolhedor. As pessoas têm interesse em saber, em conhecer o trabalho novo. Na Lorena um dos vendedores já foi logo colocando pra tocar na loja, mostrou pra outros vendedores, trocamos idéias.... muito bacana mesmo. Na Fradique o mesmo, já foram mostrando uns aos outros. É por aí.....
Agora estou combinando pra fazer pocket show nas lojas. Qualquer novidade aviso, por aqui e por outros meios e i-meios! rs.....

Abraços e boa semana...



0 comentários: