sábado, 7 de junho de 2008

Canción a quemarropa - 3 programas!

Canção de Heitor Branquinho no programa "Canción a quemarropa", da rádio Onda Joven (Tenerife, Ilhas Canárias, Espanha), dedicado aos compositores.

--

Canción de Heitor Branquinho en el espacio "Canción a quemarropa" de Onda Joven (Tenerife, Canarias, España) dedicado a la música de autor.

--
Heitor Branquinho's Song in "Canción a quemarropa" the radio show about singersongwriters and world music at Onda Joven (Tenerife, Canary Islands, Spain).

http://cancionaquemarropa. blogspot. com


--


Mais uma vez tive a honra de participar do Programa "Canción a quemarropa", do xará Héctor Martín. Desta vez com uma música do meu segundo CD "um Branquinho e um violão", O que Vale É o Nosso Amor, na companhia de um grande amigo e conterrâneo de coração, Milton Nascimento.
Lembrando que a música Soldado Aprendiz, parceria minha com o Thomás e Gustavo e que é integrante do primeiro CD "deu branco...", já tinha sido executada em outro programa.
Acho muito interessante essa atenção que o Héctor dá à música brasileira. Minha música foi executada junto à de renomados compositores, como Chico César e Chico Pinheiro o que é pra mim motivo de grande orgulho (no bom sentido da palavra!).

Como diz o também amigo, de pseudônimo "Pirata" (link ao lado): PERMITA-SE!

abraços.....

0 comentários: