sábado, 31 de maio de 2008

Lançamento

Opa! Comment ça va??! As vezes saio, mas as vezes volto... eheheh em uma forma metafórica ou poética, uso aqui as palavras do Brant: "Coisa que gosto é poder partir sem ter planos, melhor ainda é poder voltar quando quero".

Então..... o show de lançamento foi bacana d+! Eu gostei muito, espero que quem foi tenha gostado também. A participação do Elder Costa também foi bem bacana. Pra quem não conhece o trabalho dele aí vai o site: www.eldercosta.com.br.
Em breve vou colocar alguns vídeos do show no you tube, tá faltando editar a gravação.
Aí vão três fotos feitas pelo Milton Lima, que também fez o cenário, a iluminação, e todas as artes (encarte, fotos, cenário do gravação no museu, e-flyer, ufa... hehehe). Ele agora montou uma agencia e está fazendo um trabalho muito competente e bonito. Aí vai o site também: www.agenciaimagi.com.br.


Não sei se amizade é sorte (não acredito em sorte) e acho que a amizade não é por acaso (não acredito em acaso), e nem que se deva agradecer ao amigo pela amizade. Acho que as coisas acontecem como devem acontecer e se temos tais e tais amigos nesse momento da vida, é por que era pra ser assim. Amigo se é....a amizade ou é construída e vai se fortalecendo. As vezes a gente já bate o olho e sabe que é amigo, né não?


Fico muito feliz por ter grandes amigos ao meu lado, e ajudando na produção em todos os momentos. Saber que os amigos acreditam e ajudam me enche de orgulho (no bom sentido!) e felicidade. Realmente. Não poderia deixar de citar estes que mais se envolveram com o projeto: Marco Elizeo, Milton Lima, Diógenes, Andrezinho, Elias, Hugo. Também meu pai e minha mãe, braços, pernas, corpos e mentes que se não fosse por eles poderia até ter acontecido, mas com certeza com outros ares! Fico contentíssimo por ter recebido não só o ótimo trabalho profissional de cada um, mas também o carinho e por que não o amor!
Com todo sentimento aqui vai o meu OBRIGADÍSSIMO!!!

abs....

1 comentários:

Anônimo disse... Responder comentário

Q massa! Parabéns!
Nathalia