segunda-feira, 31 de março de 2008

Rádio - Ilhas Canárias

Olá pessoas!

Na última sexta-feira tive o prazer de minha música ser executada em uma rádio na Espanha, nas Ilhas Canárias. O program também tem um blog na internet, onde podem ouvir:

http://www.cancionaquemarropa.blogspot.com/

A música é Soldado Aprendiz, uma parceria minha com o Thomás Bertozzi e o Gustavo Gomes. É uma das músicas da primeira banda em que participei, chamada Muquifo e está no meu primeiro CD "deu branco..."

Teve só um erro durante a programação, quando o locutor me apresentou. Falou que sou de Três Pontas, São Paulo, Brasil. Na hora que ouvi até doeu! eheheh
Mas é porque ele confundiu, pois tinha dito pra ele que moro em São Paulo.
Tudo bem... da próxima vez ele me disse que corrige. (Deixa o Bituca ficar sabendo dessa...hauahaua)

abraços...

1 comentários:

Maria Valéria disse... Responder comentário

Oi Heitor,

Parabéns! Sua música cruzou o Oceanio Atlântico, que alegria!

Você merece ser conhecido no mundo todo! 'Vamos lá, viajar'!

Beijos,
Maria Valéria.