segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Änïmä Minas - SHOW!

Segue release feito pela Maria Dolores sobre o show do dia 15 de dezembro na Pantheon, em Três Pontas:

Oi pessoal!

No dia 15 de dezembro grupo trespontano Änïmä Minas faz seu primeiro show oficial. Depois de se apresentar com sucesso nos lançamentos do livro "Travessia - a vida de Milton Nascimento", em 2006, em Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Três Pontas, o Änïmä recebeu convites e participou do show comemorativo Clube da Esquina, em BH, e dos shows de lançamento do DVD Pietá, de Milton Nascimento. Então, outro convite surgiu: para ir com o Milton no programa Altas Horas, do Serginho Groisman. A aparição na TV rendeu convites para se apresentar em Brasília, Salvador e Bauru. Mas o grupo não tinha um show pronto, apenas as músicas que já havia tocado nesses eventos.

Assim, montaram seu primeio espetáculo, homenageando Milton Nascimento, que lançou a semente do Änïmä Minas ao convidar vários músicos de Três Pontas para gravar um bonus extra do DVD Pietá, em 2004.

O espetáculo "Canto a Canto - Änïmä Minas interpreta Milton Nascimento" terá sua estréia no dia 15 de dezembro, em Três Pontas, na casa de eventos Pantheon.

Os quinze integrantes do grupo revisitam Milton Nascimento apresentando arranjos contagiantes de grandes sucessos do Milton e de músicas que ele gravou em seus discos, como a belíssima "Paixão e Fé", de Tavinho Moura. Com 13 vozes, piano elétrico, teclado, bateria, percussão, guitarras, violões, contra-baixo e flauta, esses trespontanos dão um verdadeiro show de habilidade e talento musical.

Para completar, o espetáculo tem o cenário criado pelo também trespontano Keller Veiga, que dá um toque ainda mais especial ao show.

Quem puder assistir, vai ser muito legal. O show será com bufê livre, ou seja, comida e bebida à vontade, preparados pelo Pedro Bufê, e com DJ após a apresentação para a festa continuar até o fim da madrugada.

As mesas estão à venda na Flora Amor Perfeito (35- 3265-3471).

Um abraço e até lá!

Maria Dolores

--

Marolo Produções Artísticas e Culturais
Palavras - Sons - Imagens
São Paulo - Brasil55 11 82865933

2 comentários:

Anônimo disse... Responder comentário

Ai que vontade de ir.............
Mas é nesversário do sogro....risos e meu nesversário de um ano de namorida....

Saudadee sucesso! Muito de tudo!
Beijos

kellen disse... Responder comentário

é um som com grandes vozes....uma noite rara com musicos amigos, pessoas q tenho maior paixão,
com certeza uma noite encantadora e que marcará


........tudo de muito bom.... amo tudo isso
.... fica aqui um coração apertado
beijossssss