terça-feira, 25 de setembro de 2007

Aquarela

Em nosso apartamento em SP, onde mora o Hugo - meu irmão - e eu, temos uma geladeira da Consul, chamada Aquarela, e junto com ela vieram dois pincéis e um apagador....


Então todas as pessoas que vêm aki pela primeira vez, a gente pede pra escrever alguma mensagem na geladeira. E sempre tiramos fotos e guardamos.


Resolvi compartilhar com vocês, um pouco do carinho e das mensagens que essas pessoas deixam para nós.


Espero que vocês gostem....... e que venham me visitar e escrever em nossa geladeira também! ehheheeh




Cassius Clay



Nada mais justo do que começar com a mensagem de nosso primeiro visitante, nosso amigo Cassius Clay. O Cassius também é músico, parceiro meu e do Hugo em uma composição (por enquanto!), vocalista da banda Elétrons (www.myspace.com/eletrons) e uma alma muito boa. Ele é de Belo Horizonte, mas é quase trespontano também, tem até uma teoria onde "Três Pontas é o centro do universo!".
Grande abraço Cassius!!!!
Obs.: Foi bem no comecinho, quando mudamos e minha avó ainda estava aqui ajudando com as novas instalações! Grande D. Yvete!

0 comentários: